Esse blog é uma ferramenta de comunicação criada a partir das prosas e articulações do grupo de trabalho Geografia e Anarquismo. Este Gt surgiu de um debate da Confederação Nacional de Entidades Estudantis de Geografia (Coneeg) e busca agregar estudantes com demandas convergentes. Esperamos que seja, também, uma ferramenta de propaganda e militância do anarquismo e das práticas libertárias dentro e fora da universidade. Saudações libertárias!
Mais lidas
-
Este texto tem a pretensão de aproximar a discussão entre Geografia e Comunicação por um viés libertário. Provavelmente não será o único e ...
-
Texto enviado a lista de emails do GT Geografia e Anarquismo da CONEEG. Economia Solidária é Revolução ""Capital"... no c...


Nenhum comentário:
Postar um comentário