Mais lidas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Lançamento Livros Reclus na 12ª Festa do Livro USP

A Editora Imaginário e a editora Expressão e Arte, dando seguimento à coleção de livros publicada no início deste semestre, têm orgulho de anunciar a publicação de 5 novos títulos do renomado geógrafo e anarquista francês Élisée Reclus.
As obras estarão disponíveis entre os dias 24, 25 e 26 de novembro, na 12ª Festa do Livro da USP, e como é de praxe, todos os livros comercializados na Festa serão vendidos com no mínimo 50% de desconto.
Estas publicações aparecem em um momento de forte retomada da obra e do pensamento deste cientista e possibilita uma melhor compreensão do conjunto da monumental obra deixada por ele, ainda em grande parte inédita em português.
Dentre as obras lançadas 4 pertencem à coleção de livros de bolso, dando continuidade aos 3 primeiros livros da coleção (divulgados anteriormente) e a outra obra, por se tratar de uma obra mais volumosa, terá um formato de 14x21, com 136 páginas.
Abaixo é possível conferir alguns excertos dos livros e o valor pelo qual as obras serão comercializadas individualmente no evento.

mais informações no link (à direita) da Editora Imaginário.