Mais lidas

sábado, 18 de dezembro de 2010

Copa do Mundo 2012

3 comentários:

  1. compas, se tivesse como divulgar o endereço desse arquivo com materiais, textos, cartas de Bakunin seria muito bom, o arquivo tem várias coisas, vale a pena coferir:

    www.arquivobakunin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. bah mano a seção de "livros e textos" tem Hakin Bey???? Tirem essa aberração idealista e intelectualóide de burguês, se vocês querem ser levados a sério, rsrsrs. brincadeira. Mas isso é muito ruim. Não tem nadica de nada que ver com o anarquismo organizado.

    ResponderExcluir
  3. Quanto ao comentário do amigo anônimo sobre os textos disponíveis na seção "livros e textos completos de Geografia e Anarquismo" queria ressaltar que alem de Hakim Bay tem também Ruy Moreira, Aziz Ab´Saber e tantos outros que não tem nenhuma ligação com o anarquismo organizado. A tentativa desse blog é possibilitar um diálogo entre Geografia e Anarquismo, esse link não tem sido feito como deveria devido a pouco participação dos usuários do blog que poderiam estar auxiliando na postagem de conteúdos e no envio de material, porntanto, quanto mais participativo e colaborativo for o blog melhor ele fica.

    Abraços

    Marcio

    ResponderExcluir